MEDLOG – INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, SGPS, SA

Tipologia de empresa: Grande Empresa (Volume de Negócios > 250M€)
Sector de actividade: Outro
Distrito: Porto

O Grupo Cooprofar-Medlog desenvolve soluções logísticas na área da Saúde há mais de quatro décadas. A vasta experiência acumulada na cadeia de fornecimento de produtos farmacêuticos e de produtos saúde faz do Grupo um operador logístico de referência, sendo reconhecido no sector como um player forte e competitivo. Hoje é detentor de um vasto know-how e posiciona-se no mercado como o maior Grupo de capital exclusivamente português no sector da logística e distribuição farmacêutica.

Negócios Cooprofar-Medlog

O Grupo Cooprofar-Medlog explora várias áreas de negócio que o distinguem como parceiro de Distribuição global:
• Distribuição e Representação de produtos de saúde
• Logística Farmacêutica e Hospitalar
• Transporte de produtos de saúde
• Comércio internacional de produtos de saúde

A gestão do Grupo Cooprofar-Medlog é norteada por três pilares estratégicos – Experiência, Inovação e Proximidade – que são materializados diariamente por uma equipa de 300 colaboradores altamente qualificada.

Compromisso com a Inovação

A essência de todas as áreas de negócio inclui uma cultura de Inovação que assume um papel essencial na diferenciação dos serviços do Grupo. A política de Inovação assume-se como uma ferramenta determinante para tornar o Grupo mais competitivo. Deste modo, o investimento nestes domínios é constante através da melhoria de processos ou da implementação de novas soluções que permitam dar uma resposta eficiente às necessidades de um mercado cada vez mais exigente.

Certificação Cooprofar-Medlog

No contexto de economia global, o Grupo Cooprofar-Medlog reconhece a importância de reger a sua atuação por normativos nacionais e internacionais, um valor que tem resultado em várias Certificações: Certificação pela Norma ISO 9001:2000 (Qualidade); Certificação em SA 8000 – Responsabilidade Social; Certificação pela Norma ERS 3005 – Especificação Técnica que certifica Serviço de Distribuição (norma pioneira desenvolvida por três empresas do Grupo em parceria com a APCER); Certificação pela Norma Portuguesa NP 4457 – Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação.