3.ª Edição | Bolsa de Investigação em Inovação Tecnológica, Mobilidade e Indústria – Prémios Alfredo da Silva – Candidaturas

A Fundação Amélia de Mello e a COTEC Portugal vão apoiar projectos de investigação científica no domínio da inovação tecnológica, mobilidade e indústria.

Quem pode concorrer

Esta iniciativa tem como destinatários investigadores, com ou sem afiliação a empresas, instituições académicas ou Administração Pública, podendo o trabalho ser realizado de forma independente.

Os candidatos poderão deter o grau académico de licenciado, mestre ou doutor. No caso de não deter o grau de doutor, o projecto deverá ser supervisionado por um orientador científico, que detenha o grau académico de doutor.

Projectos elegíveis

São considerados elegíveis, projectos não iniciados no momento da candidatura e orientados para problemas práticos e empresariais, sendo necessária uma manifestação de apoio e compromisso por parte de uma ou várias entidades empresariais aos propósitos do projecto.

Processo de avaliação e candidaturas

As candidaturas poderão ser propostas a nível individual e deverão incluir a nomeação de um orientador científico (no caso do candidato não deter o grau académico de doutor) e a identificação da entidade empresarial que irá apoiar o projecto.

O período de candidaturas à 3.ª edição, está aberto até 12 de Maio de 2023.

Vencedores das outras Edições

Conheça o projecto vencedor da 1.ª Edição.

Conheça o projecto vencedor da 2.ª Edição

Mais informações

Consulte o regulamento 3.ª Edição

Conheça os elementos do Júri

Consulte as Questões Frequentes (FAQ)

Esclarecimentos através do email bolsa@cotec.pt