O modelo de negócio do novobanco centra-se na banca comercial doméstica e de particulares. Através dos balcões e plataformas digitais, procuram responder às expectativas dos clientes oferecendo-lhes uma experiência omnicanal, assente em produtos e serviços bancários transparentes, simples e seguros.
Com mais de 300 balcões, 20 centros de empresa e de um dos mais inovadores sistemas de banca digital sempre disponível:
- Consolidação da liderança na gestão de uma plataforma aberta – digital, com a introdução de novas parcerias e soluções;
- Canais digitais que asseguram a conveniência e a segurança dos nossos clientes;
- Gestores remotos que atestam uma proximidade e um serviço personalizado.
Apostando de forma continuada no crescimento e desenvolvimento da actividade Empresarial em Portugal, o novobanco, através da sua rede comercial e de uma equipa de especialistas dedicados, e da sua oferta de serviços e produtos adequados ao segmento, continua a contribuir para o desígnio nacional de crescimento do Investimento e da Inovação e, com isso, para a criação de emprego e o crescimento económico.