CMAS – Systems Consultants

Tipologia de empresa: Micro (Volume de Negócios < 2M€)
Sector de actividade: Consultoria e Auditoria; Desenvolvimento de Software/TIC; Serviços e Outsourcing
Distrito: Lisboa

A CMAS é uma empresa que disponibiliza serviços de consultoria em TIC e de desenvolvimento de software de elevada qualidade. Procurando sempre criar relações de parceria e de criação de valor mútuo com os seus clientes.

Tendo sido a consultoria de serviços de faturação para grandes empresas do setor das telecomunicações a sua génese, a empresa procurou sempre consolidar esta operação, permitindo que se efetuasse o desenvolvimento de produto com o know-how adquirido, possibilitando a transposição para outros sectores de atividade.

Operando em mercados e setores com muita concorrência, através da qualidade dos seus recursos humanos e numa aposta em tecnologias de topo, permite garantir e consolidar a sua presença, tendo como base uma premissa de satisfação do cliente. Neste momento disponibiliza soluções a sectores como Telecomunicações, Utilities, Farmacêutica.

O percurso da CMAS é feito de uma forma resiliente e com uma aposta contínua na inovação tecnológica como fatores diferenciadores e de tração competitiva. Sendo a componente de I&D um fator primordial para a aposta no seu crescimento.

Com uma variedade de serviços que cobrem desde a identificação de novas oportunidades, o seu amadurecimento e pesquisa, a integração em soluções e seu desenvolvimento, sempre com qualidade e testes contínuos permite que o software que a CMAS desenvolve, tenha fiabilidade e robustez nas soluções entregues aos seus clientes.

Na componente de consultoria prima-se pela qualidade e metodologias que os seus recursos disponibilizam aos clientes onde atuam.

A aposta da CMAS traduz-se no mercado nacional, mas procurando sempre perseguir a componente internacional. Neste momento tendo como clientes a nível internacional a Vodafone, SFR, IBM.

Com sede em Alverca, e com escritório em Lisboa, é desde estes dois pontos que alavanca a sua presença em mercados à escala global.