SAFELAB

Tipologia de empresa: Micro (Volume de Negócios < 2M€)
Sector de actividade: Consultoria e Auditoria
Distrito: Braga

IDENTIFICAÇÃO

A SAFELAB é uma empresa de prestação de serviços de consultoria empresarial. Fundada em 2009 tem a sua sede na cidade de Guimarães e conta com duas dezenas de profissionais altamente qualificados com mais de 10 (dez) anos de experiência e formados nas áreas de Economia e Gestão, Engenharia, Gestão da Qualidade e Ambiente, Gestão de Recursos Humanos e em Sistemas de Informação.

OBJETO

O seu objeto consiste em atividades de consultoria para os negócios e a gestão, compreendendo ainda consultoria em estudos de mercado, marketing, qualidade, ambiente e novas tecnologias e sistemas de informação; implementação de sistemas de gestão; formação profissional; e prestação de serviços de segurança e higiene no trabalho.

VALORES

Os valores da SAFELAB, CHIQUE, regem-se pelos seguintes vetores de atuação:

  • Compromisso: Reunir o melhor conhecimento científico para promover o crescimento e a inovação
  • Humildade: Ser capaz de absorver a cultura do cliente e dar sugestões em conformidade, com inteligência e bom senso
  • Integridade: Integrar colaboradores com elevados parâmetros de honestidade, retidão, dignidade e ética, de forma a contribuir para o aumento da confiança de todos aqueles que com eles mantêm contacto
  • Qualidade: Imprimir em todos os trabalhos um esforço para atingir e superar as expectativas dos clientes com soluções inovadoras e eficazes
  • União: Promover um ambiente de diálogo e confiança com todos os colaboradores; disseminar a diversidade de ideias, culturas e opiniões; incentivar a formação e a partilha de conhecimentos
  • Eficácia: Atingir os objetivos fixados no tempo previsto.

A EQUIPA

Formada por uma equipa jovem, polivalente e multidisciplinar, a SAFELAB reúne consultores e formadores altamente especializados e com elevada experiência na definição, implementação e acompanhamento de soluções que contribuem para os resultados para:

  • Desenvolvimento dos negócios.
  • Aumento da cadeia de valor.
  • Reforço do nível de competitividade.
  • Modernização e inovação das empresas.