XIV Encontro COTEC Europa | 17 de Novembro | Málaga

O XIV Encontro COTEC Europa irá ter lugar na tarde do próximo dia 17 de Novembro, em Málaga, Espanha, dedicado ao tema da Transição para a Economia Intangível na Europa.

Como habitualmente, o Encontro contará com a participação das delegações das organizações COTEC e a presença dos Chefes de Estado dos três países COTEC – Portugal, Itália e Espanha, cf. agenda

Organizados desde 2005 alternadamente em Portugal, Espanha e Itália, os Encontros COTEC Europa contam com a participação de empresários, decisores políticos e académicos. Para além da oportunidade de contacto entre Associados e Parceiros das três organizações COTEC, os Encontros constituem um espaço de debate cujo propósito é produzir uma contribuição positiva dos países do Sul para as políticas de inovação, na construção de novas respostas aos desafios de competitividade, emprego e crescimento inclusivo que se colocam à Europa, às suas empresas e aos cidadãos. Nos últimos Encontros, realizados em Nápoles, Mafra e Madrid, foram discutidos os temas da Administração Pública 4.0, do Trabalho 4.0 e da Economia Circular.

Relacionados