Conheça os finalistas do PRÉMIO PRODUTO INOVAÇÃO COTEC 2018

Já são conhecidos os finalistas da edição 2018 do PRÉMIO PRODUTO INOVAÇÃO COTEC

BITalino DiY Biosignals – PLUX Wireless Biosignals

O  BITalino – DiY Biosignals uma dispositivo de hardware que possibilita a medição de dados biométricos e o tratamento desses dados em tempo real, tendo um número muito variado de potenciais utilizações.

BOEM-S (Blue Overall Energy Monitoring System) – TecnoVeritas

O BOEM-S é uma plataforma tratatransforma Big Data de um navio/instalação em dados relevantes, direcionando-os a pessoas.

wGo technology – Follow Inspiration

Software de seguimento autónomo que concerne as skills de navegação, mapeamento, controlo, pc vision, reconhecimento de imagem e A.I.

ITSCredit – ITSector

É uma solução omnichannel, de gestão multiproduto centralizada.Cobre todo o ciclo de vida do crédito num processo completamente automatizado.

Bee2FireDetetion – Compta Emerging Business

Sistema automático de previsão de perigosidade, deteção e apoio a decisão com previsão de desenvolvimento e comportamento de incêndios.

TENOWA – Riopele

TENOWA é uma marca inovadora de tecidos sustentáveis e ecológicos para Moda concebidos através da valorização de resíduos têxteis e agroalimentares, com design atrativo e elevada qualidade e conforto

Artificial Leather Cork – TMG Automotive

Compósito de PVC ou PUR substituto da pele natural enquadrado na família de peles artificiais ou tecidos plastificados. Caracterizado como um material com múltiplas camadas, um têxtil de suporte e cortiça incorporada.

Relacionados