COTEC INNOVATION SUMMIT 2022 – economia global, tecnologia, infraestruturas e sistemas de produção, e inovação em PONTO DE INFLEXÃO.

Os novos contextos tecnológicos, regulatórios, organizacionais e geopolíticos estão a convergir num Ponto de Inflexão que coloca às empresas desafios de adaptação e testa a capacidade de reinventarem o seu negócio.

COTEC Innovation Summit 2022 irá juntar, em Aveiro, nos dias 28 e 29 de Junho, líderes empresariais, empreendedores, entidades do sistema científico e tecnológico e decisores políticos para partilharem experiências sobre a vanguarda da inovação tecnológica e a sua tradução em produtividade, valor e competitividade. 

Organizado em torno de quatro temas – Industrialização, Sustentabilidade, Conhecimento e Competitividade – o programa inclui, no primeiro dia, a intervenção de oradores e empresas reputadas sobre temas como a internet industrial assente em segurança by design, a integração end-to-end dos sistemas de produção, as vantagens do design para a circularidade e o caminho para a neutralidade ambiental.

No segundo dia, poderá conhecer quais os clusters tecnológicos emergentes que estão a ganhar peso e poder exportador na economia global, empresas que estão a especializar-se através da inovação modular e da arquitectura em plataforma, as interfaces de acesso ao conhecimento e sua aplicação à inovação, e a revolução em curso que irá mudar radicalmente as infraestruturas logísticas e de transporte nacionais.

Inscreva-se aqui

De regresso ao modelo presencial, privilegiando assim o contacto pessoal, a COTEC Innovation Summit 2022 permitirá aos participantes conhecer e contactar com:

·       A ‘Fábrica do Futuro’ e o seu potencial transformador de toda a cadeia de produção;

·       As empresas que estão na vanguarda da aplicação da sustentabilidade como princípio de negócio e vantagem competitiva;

·       A revolução das infraestruturas logísticas e de transporte nacionais;

·       O que é a especialização através da inovação modular e de plataformas de produto;

·       Os sistemas de acesso ao conhecimento científico e tecnológico ao dispor das empresas.

Consulte o programa do evento

Contamos com a sua presença nos dias 28 e 29 de Junho, no Centro de Congressos de Aveiro.

Inscreva-se já

Relacionados