Estatuto INOVADORA COTEC 2022

Estão atribuídos os Estatutos INOVADORA COTEC de 2022. Conheça as 654 empresas que, pela qualidade da sua liderança, gestão e desempenho, constituem um exemplo para o País.

Estatuto INOVADORA COTEC é atribuído anualmente em reconhecimento às empresas que aliam elevados padrões de estabilidade financeira, eficiência operacional com potencial de inovação tecnológica de modo a gerar crescimento robusto, rentável e recorrente. O elevado dinamismo económico das INOVADORAS traduz-se por crescimento do negócio em média 20%, realizado através da internacionalização e exportações, que representam em média 41% do volume de negócios.

O Estatuto INOVADORA COTEC foi lançado em Janeiro de 2021, resultado de uma parceria entre a COTEC Portugal e os principais bancos comerciais. É um selo de reputação e prestígio que visa a distinção e reconhecimento público das empresas que, pela qualidade da sua liderança, gestão e desempenho, constituem um exemplo para o País.

O Estatuto INOVADORA COTEC apresenta-se, ainda, como mais uma fonte de informação de empresas inovadoras, permitindo tornar ainda mais eficiente a avaliação do risco de crédito e assegurar vantagens na relação das empresas com o sector financeiro através de melhores condições de financiamento.

Convidamos a uma visita ao site desta iniciativa: http://inovadora.cotec.pt/

Saiba mais sobre esta iniciativa aqui.

Relacionados