Portal Global Trends 4.0

O portal Global Trends 4.0 disponibiliza informação sobre tendências na adopção mundial de tecnologias 4.0 que constituem oportunidades para as empresas tecnológicas portuguesas.

A COTEC Portugal, Associação Empresarial para a Inovação, com o apoio da International Data Corporation (IDC), apresenta o novo portal Global Trends 4.0, uma plataforma online que disponibiliza informação, de forma gratuita, sobre os mercados globais de tecnologias 4.0 às empresas que pretendam sua internacionalização.

No portal Global Trends 4.0 será possível encontrar informação sobre tendências na adopção mundial de tecnologias 4.0, que constituem oportunidades para as empresas tecnológicas portuguesas, com base em estudos desenvolvidos pela IDC. A informação apresentada encontra-se organizada por Tecnologias, Geografias e Sectores de Actividade.

O portal é uma das iniciativas desenvolvidas no âmbito do Connect 4.0, programa promovido pela COTEC e financiado pelo programa COMPETE 2020, que tem como objectivo apoiar as empresas tecnológicas nacionais na entrada em mercados internacionais, ajudando a acelerar e a desenvolver os seus negócios.

Relacionados