INOVADORA COTEC 2024: Candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas à 4.ª edição do Estatuto Inovadora COTEC, uma iniciativa dirigida às empresas que se distinguem pela abordagem à inovação, robustez financeira e desempenho económico.

Resultado de uma parceria com o sector Bancário, o Estatuto Inovadora apresenta-se como um selo de reputação e prestígio que visa a distinção e reconhecimento público das empresas que, pela qualidade da sua liderança, gestão e desempenho, constituem um exemplo para o País em matéria de competitividade, crescimento e criação de valor através da inovação.

Esta distinção é atribuído pela COTEC com base na aplicação de um modelo de ‘rating de inovação’ assente em métricas de inovação, robustez financeira e produtividade económica.

Estatuto INOVADORA COTEC já reconheceu, em três anos, mais de 1000 empresas nacionais com elevada competitividade assente na inovação.

As principais instituições bancárias a operar no mercado nacional – Banco BPI, Bankinter, Caixa Geral de Depósitos, Crédito Agrícola, Millennium bcp, Novo Banco e Banco Santander – são parceiras da COTEC nesta iniciativa, a qual conta ainda com o apoio do Banco Português de Fomento, da Direcção-Geral de Estatística da Educação e Ciência (DGEEC) e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Informação, Candidaturas e Regulamento

Lista de Empresas Inovadora COTEC

Para mais informação contactar: inovadora@cotec.pt

Relacionados