“O segredo não é a alma do negócio, a alma é que é o segredo do negócio” | MOVECHO mostra o seu “Desassossego 4.0” no Open Shop Floor

A COTEC Portugal e a MOVECHO organizaram um Open Shop Floor que teve a participação de 100 pessoas, a presença de Ana Teresa Lehmann, Secretária de Estado da Indústria e contou com o apoio da KPMG e do IAPMEI. Como segredos do sucesso, a Movecho apontou a “Alma” inovadora e o “Desassossego 4.0”, factores decisivos para que a empresa se reinventasse mais forte no mercado.

A MOVECHO é uma empresa de referência no sector do mobiliário, nomeadamente na área do shopfitting, realizando projectos à medida para as marcas mais exclusivas de Ouriversaria, Relojoaria e Perfumaria. A empresa destaca-se pela capacidade de produzir em grande volume com um nível elevado de customização. Ao longo do evento foi possível constatar a cultura de inovação da MOVECHO e conhecer em detalhe o funcionamento de sistemas avançados de produção, dos quais se destacam uma impressora 3D de grandes dimensões e o seu armazém automatizado. 

Programa Open Shop Floor é uma iniciativa organizada pela COTEC Portugal e pelo IAPMEI que visa mostrar como as empresas estão a adoptar com vantagens as tecnologias e conceitos da Indústria 4.0.

Próximas sessões Open Shop Floor:

Hubel Verde: 18/Outubro | Faro

SOLANCIS: 20/Novembro | Benedita – Leiria 

Frulact: 29/Novembro | Covilhã – Castelo Branco 

Relacionados