8.º Encontro PME Inovação | 20 NOV – Benedita, Alcobaça

A COTEC Portugal realiza, no próximo dia 20 de Novembro, o 8.º Encontro PME Inovação, subordinado ao tema “Saber, Fazer e Saber Fazer – as Novas Competências, Transformação das Profissões e o Posto de Trabalho do Futuro”, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, em Alcobaça.

http://pmeinov18.org

Estará em debate o impacto das tecnologias digitais e da automação no perfil dos profissionais e no posto de trabalho, e o papel das instituições de educação e formação, na preparação das competências profissionais para um mercado de crescente competitividade, escassez e exigência. Serão apresentados casos práticos e experiências inovadoras na ligação entre a Academia e a Empresa.

Os diferentes painéis incluirão as perspectivas do Empresário, Trabalhador e de diferentes especialistas, conduzidos e moderados pela jornalista Cristina Esteves, da RTP.

Na segunda parte do Encontro, as empresas irão partilhar a sua experiência na gestão de processos de inovação e discutir a evolução da maturidade da Inovação Empresarial. Serão conhecidas as novas empresas que integrarão a Rede PME Inovação e, finalmente, entregue o Prémio PME Inovação COTEC-BPI, na sua 8.ª edição.

Poderá ainda contactar com uma montra de tecnologias para o posto de trabalho, incluindo o Building Information Modeling, Realidade Virtual e Aumentada, e Robótica Colaborativa

Para confirmar a sua presença clique aqui.

Para mais informação visite o site do evento.

O 8.º Encontro PME Inovação será antecedido por um Open Shop Floor na SOLANCIS, de manhã.

Relacionados